fbpx

Pós-graduação em Educação Inclusiva é novidade na Fabad

Cada vez mais necessária em sala de aula, a Educação Inclusiva é agora o novo curso de pós-graduação da Fabad. A formação visa a preparar os professores em relação aos alunos com necessidades especiais por meio de um método de ensino diferente. Com essa novidade, a instituição chega ao 10º curso de pós-graduação.

A nova modalidade tem como público-alvo pedagogos, professores, educadores, psicopedagogos, psicólogos, médicos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e terapeutas ocupacionais, além e outros profissionais graduados em diferentes áreas, mas que tenha interesse no tema. A Educação Inclusiva tem cada vez mais relevância na sociedade, uma vez que as políticas de inclusão tem levado as escolas a se prepararem para atender a todos os públicos. As aulas serão presenciais a cada duas semanas, das 8h às 18h, tendo duração total de 18 meses.

Os interessados em começar sua pós-graduação na FABAD podem obter mais informações  pelo telefone (12) 3644-5172, ou se dirigindo até a instituição, no endereço Rua São João Bosco, 1114, Santana, Pindamonhangaba.

 

Sobre a FABAD

Localizada no município de Pindamonhangaba (SP), a Faculdade FABAD apresenta um novo conceito em instalações físicas e infraestrutura operacional, tecnológica e educacional. A instituição oferece dois cursos de graduação e nove pós-graduações no modelo presencial. Suas instalações incluem auditório, estúdio profissional para gravação de áudio e vídeo e laboratório de informática.

 

Sobre o IBAD

Fundado pelo casal de missionários americanos João Kolenda Lemos e Ruth Doris Lemos, o IBAD foi criado na década de 1950. Como resultado do sonho de construção de uma escola teológica que oferecesse um ensino de qualidade, o instituto cresceu e se aperfeiçoou, tornando-se uma referência no ensino teológico nas Assembleias de Deus. Ao longo dos anos, formou mais de 5 mil alunos que atualmente exercem funções como pastores, missionários, escritores, editores e conferencistas.

Tamanho de Fonte
Alto Contraste
%d blogueiros gostam disto: