FABAD lança Revista de Iniciação Cientifica

A FABAD está iniciando uma nova trajetória com o lançamento da RICF - Revista de Iniciação Científica da FABAD. Essa publicação online trará artigos científicos produzidos pelos cursos de graduação e pós-graduação nas áreas Teológicas, Humanas e Sociais e tem como objetivo difundir a produção acadêmica de alunos participantes do Programa de Iniciação Científica.

Alunos de graduação e pós-graduação da FABAD e de outras instituições que participam de Programas de Iniciação Científica podem submeter seus trabalhos para publicação. A revista faz parte do Núcleo de Iniciação Científica do campus de Pindamonhangaba e terá um sistema de submissão contínua de artigos acadêmicos que serão publicados anualmente.

O primeiro volume será publicado em maio de 2020, tendo acesso gratuito e podendo ser uma fonte de pesquisa para o público. Para mais informações basta entrar em contato na secretaria da FABAD pelo telefone (12) 3644-5172.

Tamanho de Fonte
%d blogueiros gostam disto: