FABAD abre inscrições para pós-graduação em Logoterapia
A Faculdade FABAD, em parceria de cooperação técnica com a UNILIFE, abre as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Logoterapia e Análise Existencial.
Essa especialização visa capacitar profissionais da psicologia, psiquiatria, recursos humanos, gestão empresarial, teologia, saúde, educação e áreas afins, para trabalharem como agentes de minimização do sofrimento humano, usando como base o sentido da vida e as técnicas desenvolvidas pelo psiquiatra Viktor Frankl, para a prevenção do vazio existencial, nos âmbitos da saúde pública, educacional ou clínica.
O curso será dividido em 2 eixos de estudo:
Fundamentos filosóficos, antropológicos e psicológicos da LAE (logoteoria);
Logoterapia aplicada à diferentes contextos: prevenção do suicídio, dependência química, família, saúde, trabalho/organizações, educação, religioso, equoterapia, clínica, entre outros.
Informações gerais sobre o curso
Duração: 20 meses
Investimento: R$99,00 (matrícula) + R$350,00 (mensalidade)
Desconto: para estudantes e a associados a ABLAE
Aulas: ao vivo e mensais (sexta-feira e sábado)
Corpo Docente: Mestres e Doutores
Esse curso de Pós-graduação conta com aulas mensais e ao vivo, nas sextas-feiras e sábados. As aulas serão ministradas por professores altamente capacitados de renome nacional e internacional, todos com formação de Mestrado e Doutorado.
A Pós-graduação em Logoterapia e Análise Existencial da FABAD, em cooperação técnica com a UNILIFE, é a primeira pós-graduação EAD sobre o tema no Brasil, e ainda oferece acesso a Biblioteca Virtual Pearson que conta com mais de 8 mil títulos disponíveis para leitura e pesquisa.
Venha participar da nossa Palestra Magna Online com o Prof° Dr. Thiago Aquino (UFPB), sobre o tema “Contribuição da Logoterapia para tempos de crise”. Ela será transmitida via ZOOM no dia 21/08/2020, às 19h e será aberta ao público.
Aproveite essa oportunidade e eleve sua carreira para um novo nível! Faça a sua inscrição diretamente pelo site www.fabad.edu.br.
Por Roberta Souza
Redação FABAD