fbpx

FABAD participa de capacitação de motoristas e monitores do transporte escolar de Pindamonhangaba

Mais de 100 pessoas estiveram na faculdade para participar de evento promovido pela Secretaria de Educação e Cultura do município

No último sábado (27), aconteceu na FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus) o II Encontro de Capacitação dos Motoristas e Monitores do Transporte Escolar de Pindamonhangaba, realizado em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura do município. Coordenada pelo diretor de Educação da Prefeitura, Carlos José Laurindo Lemes, a iniciativa faz parte de um projeto pioneiro que está sendo desenvolvido desde o início do ano letivo. “A capacitação desses profissionais é essencial para os estudantes terem um transporte mais seguro e de qualidade”, explica Carlos.

Relacionamento com os alunos e cuidados no momento do embarque e do desembarque são alguns dos tópicos monitorados pela Divisão de Trânsito da Prefeitura nos últimos meses. Lucas Ouverney foi o palestrante da capacitação e fez uma devolutiva dessas avaliações. Segundo ele, o treinamento é peça fundamental do plano de ação desenvolvido pela Secretaria de Educação para este ano. “Ainda teremos um próximo encontro e a nossa expectativa é apenas parabenizá-los pelo trabalho desenvolvido”, comenta.

“Nossa instituição está de portas abertas para receber eventos que promovam educação e conhecimento. O nosso espaço e toda a nossa estrutura foram pensados para agregar valor e servir a nossa comunidade”, diz o diretor da FABAD, Prof. Mark Jonathan Lemos.

 

Compartilhe com seus amigos
Pular para o conteúdo