Estágio com instituição de Referência no atendimento à pessoa Idosa
A Faculdade FABAD acaba de formalizar convênio para estágio de seus estudantes com o LAR IRMÃ TEREZINHA de Pindamonhangaba.
Trata-se uma instituição criada há mais de 70 anos que sempre tem se dedicado à dignificação da vida de pessoas idosas.
Para os estudantes de Teologia da Faculdade FABAD é uma oportunidade ímpar de combinar tanto uma formação na área de gestão de pessoas, quanto na dimensão humanitária, pois abre-se para todos eles a oportunidade de aprender meios de como implantar em suas Igrejas ambientes igualmente acolhedores para aqueles que vivem a idade madura. Que necessitam de cuidado no processo do envelhecer.
O LAR IRMÃ TEREZINHA dispõe de instalações modernas e com um pessoal altamente qualificado para prestar atendimento a homens e mulheres idosos.
A concepção de atendimento humanizado e integrador faz desta instituição filantrópica um orgulho para todos os Pindenses.
Parabéns à direção da Faculdade FABAD por mais esta conquista.