Cerimônia de colação de grau – Tecnologia em Processos Gerenciais

Sábado, 16 de março, aconteceu no auditório da Faculdade FABAD a cerimônia de colação de grau da primeira turma do curso Tecnologia em Processos Gerenciais. A solenidade representa um dos momentos mais memoráveis da vida acadêmica. A formatura, também como é chamada, outorgou o grau de tecnólogo para os alunos que concluíram seus estudos em dezembro de 2018. O que lhes permitem o exercício profissional nas áreas relacionadas à administração de empresas.
A cerimônia não se restringiu às formalidades – hino nacional, discursos, juramento, entrega de diplomas – sendo marcada por sorrisos, abraços, emoções e o visível sentimento por parte dos formandos de terem conquistado algo relevante para suas vidas pessoal e profissional. Alunos, familiares e amigos comemoraram orgulhosos a recompensa de anos de dedicação e empenho.
A mesa solene foi composta por Mark Jonathan Lemos, Diretor Geral da Faculdade FABAD e presidente da cerimônia de colação de grau, pelo Professor Mestre André Petris Gollner, coordenador do curso, Professora Joyce Bustamante Teixeira Shiraishi, paraninfa do curso, e o Professor Luiz Fernando Ventura, professor homenageado.
Também prestigiaram a solenidade o Professor Mestre Helton Galvão Souza, coordenador geral da instituição, Professor Doutor Edson Fernando Fumachi e Professora Mestre Fernanda Figueira Morales Borges, docentes do curso, Professor Wagner Xavier, e alunos que atualmente cursam Tecnologia em Processos Gerenciais.
O evento contou com o apoio e organização da Promover Formaturas e Eventos.

Pin It on Pinterest

Share This
Tamanho de Fonte
Alto Contraste
%d blogueiros gostam disto: