Seu Amigo Nota 100

REGULAMENTO DA CAMPANHA DO AMIGO

1º SEMESTRE DE 2018

 

Capítulo I - Validade da promoção

Art. 1°. A promoção será válida para os alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da FABAD – Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus e seus docentes.

Art. 2°. A campanha terá início no dia 01 de outubro de 2017 e término no final do período das inscrições.

Capítulo II - Quem poderá participar

Art. 3º. Poderão participar alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da FABAD desde que regularmente matriculados e seus docentes.

Art. 4º. Para participar da campanha é necessário que o aluno, regularmente matriculado em 2017.2 e 2018.1 ou docente oriente seus amigos a informarem o seu nome completo e curso, no ato da inscrição para o Processo Seletivo, tanto online, quanto presencial.

Art. 5º. O aluno FABAD poderá indicar quantos amigos desejar, mas ele somente será contemplado com o crédito se:

I. Estiver regularmente matriculado no segundo semestre do ano de 2017, ou matriculado para ingresso no primeiro semestre de 2018.

II. O amigo indicado estiver regularmente matriculado e adimplente com três primeiras mensalidades. Caso ocorra cancelamento, trancamento ou desistência de matrícula do amigo indicado, o aluno FABAD que o indicou não receberá o crédito respectivo.

Art. 6º. O aluno FABAD ou docente que indicar um amigo, receberá um crédito de R$100,00 (cem reais) por amigo indicado, de acordo com o artigo 5º deste regulamento.

Art. 7º. Se o aluno FABAD, que indicar, apresentar pendências financeiras, o crédito servirá para pagar o débito e havendo residual o aluno receberá a diferença.

Capítulo III - Como participar

Para participar da campanha, é necessário que o(a) aluno(a) FABAD ou docente:

Art. 8º. Preencha corretamente o cupom com seu nome, curso, contato e o nome da pessoa indicada; entregue o cupom preenchido para os amigos indicados e os oriente a apresentá-lo no ato da inscrição, na Secretaria Acadêmica.

Art. 9º. Caso o amigo indicado realize a inscrição pela internet, é obrigatório que no ato da inscrição seja informado o nome completo do aluno FABAD ou docente que o indicou, no campo “Como ficou sabendo da FABAD”, na opção indicação.

Estas informações serão encaminhadas diretamente para o nosso sistema.

Parágrafo Único – Havendo duplicidade de indicações, valerá o primeiro registro.

Capítulo IV - Indicações não contempladas

Art. 10º. Não são contempladas com a bonificação as seguintes indicações:

I. Ex-alunos do FABAD que estiverem com a matrícula trancada/cancelada.

II. Alunos indicados que não efetivarem a matrícula.

III. Alunos indicados que cancelarem ou desistirem da matrícula antes do lançamento do crédito, ou efetivarem matricula em cursos que não formarem turmas.

IV. Alunos indicados que não estiverem adimplentes com as 3 primeiras mensalidades.

V. Alunos indicados que gozam dos benefícios de bolsas de estudos.

Capítulo V - Divulgação dos resultados

Art. 11º. A divulgação será feita por meio de mensagem SMS (torpedo) ou WhatsApp nos celulares, assim como nos murais da FABAD. Vale lembrar que o lançamento do crédito será feito por lotes, em ordem de recebimento.

Capítulo VI – Lançamento do crédito

Art. 12º. O valor de R$ 100,00 (cem reais) será creditado, na forma de emissão de cheque ou depósito bancário, após análise, na qual, o aluno indicado deverá estar regularmente matriculado e adimplente com as 3 (três) primeiras mensalidades. O lançamento do crédito será feito a partir do mês de abril de 2018.

Parágrafo Único – O participante que estiver com pendências financeiras deverá procurar a Secretaria Acadêmica para realizar acordo financeiro.

Capítulo VII - Das disposições gerais

Art. 13º. O amigo indicado que formalizar sua matrícula para o ingresso no 1º semestre de 2018, já poderá participar desta campanha.

Art. 14º. Será válida somente a indicação registrada no sistema, feita no ato da inscrição.

Art. 15º. Não poderão participar da campanha funcionários, estagiários e prestadores de serviço que trabalhem na FABAD, bem como ex-alunos do FABAD que estejam, durante o período da campanha, com a matrícula trancada/cancelada.

Parágrafo Único – Exceção feita aos funcionários que sejam alunos e docentes dentro dos critérios já estabelecidos.

Art. 16º. O regulamento da campanha está disponível no site.

Art. 17º. Os casos omissos ou duvidosos serão resolvidos pela Diretoria ou por quem esta designar.

Comunique-se. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se.

Pindamonhangaba, 18 de setembro de 2017.

 

Mark Jonathan Lemos

Diretor Geral da Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus

 

Pin It on Pinterest

Share This