Programa Conexão Teológica (4º Edição) – Teologia em prol da vida

Na próxima quarta-feira (23) acontecerá a 4° edição do Programa Conexão Teológica, às 20h, no canal do YouTube da Faculdade FABAD, com a apresentação do Prof° Emerson Cavalheiro. O programa trará como tema a “Teologia em Prol da Vida”, em lembrança ao mês de Setembro Amarelo.

O programa Conexão Teológica é realizado pela Faculdade FABAD, com apoio do IBAD e tem como objetivo levar o conhecimento teológico a todos, destrinchando as vertentes religiosas e sociais, a fim de esclarecer dúvidas e gerar entendimento.

Convidado:

Pr. Esdras Guimarães Júnior

Psicólogo, formado em Teologia pelo IBAD e Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Caçapava/SP.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA | ONLINE | ABERTA AO PÚBLICO

Aluno, você sabia que sua participação no Programa Conexão Teológica também pode ser usada como atividade complementar?

Para contabilizar sua participação no Programa como atividade complementar, você precisa do comprovante de participação e para adquiri-lo é preciso apenas seguir esses passos:

Inscreva-se no evento online na Plataforma Sympla.

Assista a transmissão ao vivo do Programa Conexão Teológica: Clique aqui e assista

Acesse seu cadastro no Sympla e baixe seu Certificado de Participação ou verifique se o certificado chegou em seu e-mail.

4° Redija um relatório de uma lauda (de 20 a 30 linhas, fonte arial, tamanho 12) sobre o tema abordado no programa.

Envie seu certificado de participação e relatório como requerimento de Atividade Complementar no Portal SEI do Aluno.

Cada relatório sobre as edições do Programa Conexão Teológica valerá 2 horas de Atividade Complementar.

Você pode encontrar o regulamento, modelo de formulário e de relatório acessando a página: https://portal.fabad.edu.br/atividades-complementares/.

Em caso de dúvidas sobre as Atividades Complementares entre em contato com o Núcleo de Atividade Complementar pelo e-mail: [email protected]

Tamanho de Fonte
%d blogueiros gostam disto: