FABAD inaugura curso de Pós-Graduação em Educação Inclusiva
A Faculdade FABAD abriu suas portas para mais de 20 alunos que participaram no sábado (17/03/2018) da aula magna do novo curso de pós-graduação em Educação Inclusiva. A grande atração do dia foi a presença da Professora Doutora Maria Helena Melhado Stroili, Vice-presidente da Associação Nacional de Dificuldades de Ensino e Aprendizagem – ANDEA., que com mais de 30 anos na área da educação se mostrou surpresa com as dependências e iniciativa da FABAD.
“O campus é ideal para cursos como esse. Mas o grande destaque é a contribuição que a FABAD está trazendo para a cidade e o Vale do Paraíba, formando profissionais para agregarem valor à região”.
O curso de Educação Inclusiva foi desenvolvido com aulas presenciais a cada duas semanas, o curso tem 360 horas de carga horária e duração de 18 meses. O curso será quinzenal com aulas aos sábados. Para as novas turmas, o valor promocional é de R$275,00, pago mensalmente ao longo do curso.
Os interessados em começar sua pós-graduação na FABAD podem obter mais informações no site www.fabad.edu.br, pelo telefone (12) 3644-5172, ou se dirigindo até a instituição, no endereço Rua São João Bosco, 1114, Santana, Pindamonhangaba – SP.