Colação de Grau celebra conquista dos formandos de Teologia e Processos Gerenciais

Neste sábado (19) foi realizado o Ato Solene de Colação de Grau das turmas de Processos Gerenciais e Teologia que se formaram no 1° semestre de 2019 na FABAD. A cerimônia foi realizada no Auditório da FABAD e contou com a presença dos alunos, professores, diretores e familiares.

A cerimônia foi marcada pela felicidade dos formandos e seus familiares que estavam orgulhos por estarem prestigiando esse momento de conquista tanto profissional, quanto pessoal. Além disso, a cerimônia foi composta por algumas formalidades como hino nacional, discursos, juramentos e entrega de diplomas.

A mesa solene foi composta pelo Pr. Mark Jonathan Lemos, Diretor Geral da Faculdade FABAD e presidente da cerimônia de colação de grau, pelo coordenador do curso de Processos Gerenciais Profº Mestre André Petris Gollner, Coordenador do Curso de Teologia e Paraninfo das turmas Profº Emerson de Moira Cavalheiro, pela Profª homenageada do curso de Processos Gerenciais Fernanda Figueira Morales Borges e pela Profª Homenageada do curso de Teologia Nadirce Barros dos Santos Gregório.

Também prestigiaram a solenidade o Profº Helton Galvão Souza, coordenador geral da instituição, Profº André Ricardo Moreira e Profº Roberto dos Reis Santos, docentes do curso de Teologia, e o Profº Wagner Xavier.

O evento teve o apoio e organização da Promover Formaturas e Eventos.

Tamanho de Fonte
Alto Contraste
%d blogueiros gostam disto: