Sobre o curso
O Curso Superior de Tecnólogo em Marketing a distância (EaD) da Faculdade FABAD tem como objetivo geral formar profissionais que estudem o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, solidificando sua marca e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados.
Visa ainda capacitar o profissional de marketing para criar relacionamento com consumidores, antecipar tendências, aproveitar oportunidades de mercado e analisar riscos.
Áreas de atuação
O egresso do curso Superior de Tecnologia em Marketing a distância da Faculdade FABAD será um profissional atuante, nos mais diversos segmentos, na elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes, capaz de criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a ser praticados.
O profissional em Marketing estará apto a atuar em empresas do setor produtivo, comércio e serviços. Empresas de Marketing. Institutos e Centros de Pesquisa. Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.
Duração:
2 anos
Carga Horária:
1860h
Coordenação:
Prof. Rinaldo Aparecido Nunes
Investimento:
Mensalidades:
de R$269,90 por
R$119,90*
*Desconto condicionado ao Pagamento com Pontualidade
Grade curricular EaD
Direito Aplicado à Administração | 80 |
Fundamentos da Administração | 80 |
Fundamentos de Marketing | 80 |
Gestão Estratégica de Pessoas | 80 |
Comunicação Empresarial | 80 |
Comportamento Organizacional | 80 |
Fundamentos da Economia | 80 |
Ética e Sociedade Contemporânea | 80 |
Matemática Financeira Aplicada | 80 |
Sistema de Informações Gerenciais | 80 |
Comportamento do Consumidor | 80 |
Marketing de Serviços | 80 |
Marketing de Varejo | 80 |
Estratégias de Produtos | 80 |
Marketing na Internet | 80 |
Projeto Integrador Multidisciplinar I | 40 |
Gestão de Marcas e Propriedade | 80 |
Marketing Internacional | 80 |
Vendas, Logística e Distribuição | 80 |
Publicidade e Criação | 80 |
Marketing em Pequenas e Médias Empresas | 80 |
Projeto Integrador Multidisciplinar II | 40 |
Componentes Curriculares Específico | 1600 |
Projeto Integrador Multidisciplinar | 80 |
Optativa – LIBRAS | 80 |
Atividades Complementares | 100 |
Total | 1860 |
Corpo docente
