A FABAD

Há 58 anos, o Instituto Bíblico das Assembleias de Deus (IBAD) trabalha no desenvolvimento do ensino teológico a partir das necessidades educacionais das igrejas evangélicas. A partir de 2006, sua tradição e sua excelência foram reforçadas com a criação do curso de Teologia a distância, que conquistou alunos do Brasil e do exterior.

Em 2011, o Instituto decidiu ir ainda mais longe e tornar-se uma fonte de ensino acessível e de qualidade também em outras áreas do conhecimento: teve início, então, o projeto da Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus (FABAD). Planejado criteriosamente, seu plano de ensino foi desenvolvido para ultrapassar os referenciais de qualidade e oferecer uma formação de excelência e uma estrutura diferenciada e exclusiva a seus alunos.

Assim, com a incumbência de ampliar o trabalho iniciado por seu mantenedor, o IBAD, a FABAD é aprovada por meio da Portaria nº 358, de 5 de maio 2016, concedida pelo Ministério da Educação, e nasce com o compromisso de contribuir para o desenvolvimento educacional, cristão, científico e social dos seus alunos, professores e também do Vale do Paraíba. Autonomia, qualidade no ensino de graduação e pós-graduação, responsabilidade social e cultural, integração com as comunidades e respeito constituem o perfil institucional da FABAD.

Pin It on Pinterest

Share This